27.7.07

[...Caminho Pra Cordoba...]

http://www.myspace.com/itabuna
{... foi na Cidade das Tintas que montei o laboratório das Cores, Imagens e Sons para a nova mostra artística. A Cidade das Tintas é um lugar misterioso onde a criatividade flui... em todas as suas vertentes culturais. este lugar faz lembrar o atrio dum Aeroporto onde se cruzam artistas em plena elaboração da linguagem dos sentidos. é através da Obra que compõem... que se cruzam apressadamente. talvez porque aqui neste laboratório artístico, todos temos pressa em concluir, à data préviamente agendada, os conteudos que a todos nós, nos faz chegar até aqui para logo regressar ao lugar ou lugares, onde o nosso trabalho passa a ser públicamente revelado. um dia... na nave onde as novas Obras foram ganhando Cor e Forma, dei de caras com um observador atento que se passeava nos extensos corredores da nave, como que já estivesse ele mesmo, no espaço expositivo, onde toda esta a Obra irá estar patente. se as coisas acontecem por acaso?... não sei! se eu pudesse dizer que foi o primeiro visitante da exposição... mentiria decerto. quem és tu? disse-lhe eu no meio da azáfama das filmagens.
- Sou o Mucio... e gosto do que vejo! respondeu-me ele enquanto escrevia os seus contactos no verso de um papel para que também eu conheça o que faz e porque foi até à misteriosa Cidade das Tintas. aqui... nesta Cidade, todos os habitantes vão sempre rumo até uma outra Cidade.
o Mucio Caminha Pra Cordoba!... eu Caminho Pra Lisboa para agendar uma outra cidade. }

Sem comentários: