17.2.05

"Alô?...Sim...Sim.Desculpe,estou a ver o Debate!"

Alô?Sim...Sim!...Sistema MEGA?!!!
Quem fala?Estou a ver o Debate!...

Vou votar.Sempre votei. Pouco importa se são todos iguais...se é para uma maioria absoluta, ou se é para dois em um!...Vou votar! Ainda recordo, o meu primeiro voto e a sensação do meu primeiro acto Democrático. No dia do debate da RTP, ligaram-me da Netcabo para eu aderir ao Sistema MEGA.
- É mais veloz! Dizia o Senhor do Marketing. Rápidamente avisei-o que tinham desaparecido 4 canais da minha televisão. O Senhor do Marketing perguntou quais tinham sido os canais, ao que respondi-lhe apressadamente: Canal Parlamento, Mezzo, Arte e Faschion!
- Olhe o canal Parlamento tanto lhe faz, pois para que quer ouvir os Politicos?! Agora quanto ao Mezzo e Arte fico preocupado, pois poderia ouvir boa música e ver coisas belas! O Faschion passou para a Tv digital, e quanto aos outros canais, basta pagar 38Euros e o técnico vai a sua casa. E já agora, não quer mesmo o sistema MEGA?
Não!Realmente isso não estou interessada, mas em ter os canais que pago é um direito que devo de ter, não lhe parece? O senhor do Marketing continuou a insistir que o melhor era eu telefonar, para aquele número que atendem quando podem, ou ir a Picoas pessoalmente tratar do assunto pois não era tarefa dele.Estava a trabalhar na Netcabo para ganhar uns dinheiros extras, pois como Webdesigner a coisa está fraca.
- Ora essa! O senhor é que me telefonou e estou a ver o debate, e já agora o senhor vai votar?Perguntei-lhe eu, na tentativa de terminar ali a conversa. Eu - disse ele com uma voz de gozo -, nesse dia venho para aqui trabalhar, aproveito e apanho muita gente em casa. Vou ter mais clientes, percebe? E quanto a votar, eles são todos iguais!... Percebeu?!...
- Bom... oiça, já percebi que não vou ter os canais a funcionar sem ir eu mesma, até Picoas. Não quero o sistema MEGA, mas sei que vou votar. Sabe porquê?! Pelo menos não pago uma coisa à qual, tenho direito!...Entendeu?
Alô...Sim...Sim...
Olha, desapareceu! Que parte terei eu, perdido do debate?...


10 comentários:

Anónimo disse...

No dia seguinte falou outra vez?!...
;)Netpost

sotavento disse...

Eu também voto, sempre!... E reclamo, sempre!... Por mim e por todos os que lutaram para que eu pudesse votar e reclamar!... :)
(Perdeste aquela parte em que se perderam em mesuras desmesuradas... :)

musqueteira disse...

Viva Sotavento,
É exactamente isso!Apesar de tudo e sem os ditos canais...Lá fiquei sem NET no dia seguinte, dizem os técnicos que o problema é desta zona!...Contudo,votar é um direito e um dever que todos nós deveriamos fazer.Eu voto, como sempre!
;)

Anónimo disse...

Eu também vou votar. Voto sempre. "Não votar, é votar no que não queremos".
E também pertenço ao clube dos indignados... e dos que reclamam. Ultimamente tenho reclamado muito com a netcabo. Hoje à tarde, por exemplo, a net estava "superlenta",
passei cerca de 1h30 a tentar inserir o post. Foram 90 minutos que perdi. Noventa minutos em que não pintei.
Do serviço de clientes dizem que "é da zona"! :)))

Um abraço, Maria, e as nossas saudações. :)

musqueteira disse...

Alô...Enviei um Post`S!...
Nada entrou.Alguem anda a desligar o motor.

musqueteira disse...

Viva Isabel,
Claro que é importante votar. Agora a Netcabo, tem de repensar o que vai fazer.Nada funciona.
Ainda deviam pagar o tempo que não estamos a Pintar, sem dúvida!
Saudações das nossas, amiga;)

VdeAlmeida disse...

Eheheheh. Gostei. É assim mesmo. Nada de fazer figura de verbo de encher :-)

musqueteira disse...

Viva Yard,
:)Votar é preciso.

musalia disse...

Já percebi que este sistema de comentários está muito lento, por isso às vezes desisto de comentar.
Desculpa Musqueteira, não é só contigo.
Pois eu voto sempre, não por ser grátis mas porque entendo que é um direito meu, adquirido e cívico. Além disso, se não votar não tenho o direito de dar opiniões sobre o governo ou desgoverno deste nosso país.
beijinhos, amiga :)

musqueteira disse...

Viva Musalia,
O sistema Net, anda lento e nós a pagar!
Mas Votar, é um Direito que temos para que a nossa voz, conduza a um Portugal melhor no actual sistema democrático.
:) Votar é preciso, amiga.