[ Na Obra de Nuno Ascensão há raízes desarmadas de saudade. Ruas suspensas. Ramos rasgando o azul da vida. Ventos de cor. Personalidade própria e verdades captadas no contraste da luz. Tudo isto: como entidade viva!... Porque o Céu também se pensa assim. Não seremos nós, voantes passageiros na intemporalidade do Universo? Eterna viagem a preto e branco. Na cor do seu Sentir. É a exposição que está patente na Livraria Almedina no Atrium do Saldanha em Lisboa, até o dia 30 de Setembro. Nuno Ascenção traduz neste projecto fotográfico o imaginário da ascensão da Natureza ao Universo, ao Divino. A mostra reúne dez imagens de troncos despidos, troncos-raízes que ascendem aos céus, numa clara simbologia da ligação Natureza-Universo.
http://ascensaofotografia.blogspot.com é o Blog do webdesigner/programador e designer gráfico, formado em Multimédia na ETIC e em Design Gráfico e Multimédia na Restart, que desde cedo revelou paixão pela fotografia.
“Ascensão” é a sua primeira exposição individual.]
6 comentários:
Obrigada pela sugestão, vou lá passar! bjs
parece interessante
... pois a exposição está no atrium do saldanha! pelo o nuno que é a sua 1ª exposição e ao bom conteúdo que apresenta. tudo isso: em direcção aos céus;)
Enviar um comentário