7.9.08

[ "Ascensão" em Exposição na Almedina...]

[ Na Obra de Nuno Ascensão há raízes desarmadas de saudade. Ruas suspensas. Ramos rasgando o azul da vida. Ventos de cor. Personalidade própria e verdades captadas no contraste da luz. Tudo isto: como entidade viva!... Porque o Céu também se pensa assim. Não seremos nós, voantes passageiros na intemporalidade do Universo? Eterna viagem a preto e branco. Na cor do seu Sentir. É a exposição que está patente na Livraria Almedina no Atrium do Saldanha em Lisboa, até o dia 30 de Setembro. Nuno Ascenção traduz neste projecto fotográfico o imaginário da ascensão da Natureza ao Universo, ao Divino. A mostra reúne dez imagens de troncos despidos, troncos-raízes que ascendem aos céus, numa clara simbologia da ligação Natureza-Universo.
http://ascensaofotografia.blogspot.com é o Blog do webdesigner/programador e designer gráfico, formado em Multimédia na ETIC e em Design Gráfico e Multimédia na Restart, que desde cedo revelou paixão pela fotografia.
“Ascensão” é a sua primeira exposição individual.]

6 comentários:

magarça disse...

Obrigada pela sugestão, vou lá passar! bjs

Teresa Durães disse...

parece interessante

musqueteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
musqueteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
musqueteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
musqueteira disse...

... pois a exposição está no atrium do saldanha! pelo o nuno que é a sua 1ª exposição e ao bom conteúdo que apresenta. tudo isso: em direcção aos céus;)